Tecnologia de vídeo da CitNOW chega ao setor automóvel português

AppsMobilidade

A CitNOW, empresa focada no desenvolvimento de tecnologia de vídeo para o setor automóvel, chega a Portugal e vai disponibilizar os serviços a um conjunto alargado de marcas e concessionários presentes no mercado nacional. A aplicação permite às equipas de venda e pós-venda dos concessionários a gravação de vídeos em que apresentam ao cliente os detalhes do veículo.

A tecnologia da CitNOW (lê-se “see it now“) promete facilitar o acesso do cliente às informações relativas às vendas e aos procedimentos de pós-venda através de vídeo. Após uma visita ou pedido de informação, os consultores de venda passam a enviar um vídeo pormenorizado aos clientes, gravado em poucos minutos e com toda a informação.

Também nas alturas de revisão em oficina, o técnico consegue gravar um vídeo em que faz um apanhado geral das necessidades de intervenção, partilhando, de seguida, esse relatório com o proprietário do veículo.

O cliente tem acesso a um relatório de vídeo, a partir do seu computador, tablet ou smartphone. A empresa destaca na comunicado oficial que o potencial comprador ou proprietário conseguir visualizar o estado do veículo, ao ter acesso ao estado geral, as revisões que são, efetivamente, necessárias realizar e dando-lhe o poder de, à distância, mas com uma imagem real, decidir com mais segurança.

Para Hugo Morgado, country manager da CitNOW em Portugal, “o vídeo vai tornar-se, nos próximos cinco anos, numa ferramenta fundamental para o setor, alterando a atuação tradicional das marcas, dos concessionários e das oficinas”.

“Estamos convictos de que o vídeo, pelas suas características e vantagens, irá adquirir uma importância exponencial no mercado português, proporcionando um valor acrescentado nas intervenções de pós-venda”, acrescenta o executivo.

A CitNOW  está resente em mais de 40 países e trabalha com 35 marcas, entre as quais se destaca a Ferrari, Porsche, Jaguar, Bentley, Harley-Davidson, Mercedes-Benz ou BMW.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor