O teclado mais fino do mundo

Escritório

O teclado desenvolvido pela empresa britânica CRS, tem apenas meio milímetro de espessura e é apresentado como o mais fino do mundo. É flexível, funciona através do Bluetooth e será pela primeira vez apresentado publicamente no dia 6 de Setembro na IFA 2013, na feira tecnológica de Berlim. Ainda sem nome definido, o teclado funciona

O teclado desenvolvido pela empresa britânica CRS, tem apenas meio milímetro de espessura e é apresentado como o mais fino do mundo.

csrtouchscreenkeyboard2É flexível, funciona através do Bluetooth e será pela primeira vez apresentado publicamente no dia 6 de Setembro na IFA 2013, na feira tecnológica de Berlim.

Ainda sem nome definido, o teclado funciona através da ligação Bluetooth Smart e contem um touchpad que permite escrever à mão.

Uma mais valia deste gadget é a sua autonomia superior perante os teclados tradicionais sem fios.

Segundo os responsáveis da empresa CRS, o objetivo é chegar a um vasto leque de consumidores, até mesmo às que necessitam de teclas especificas para  trabalhar.

Por enquanto não são conhecidas as datas de lançamento, apenas a informação da apresentação agendada para sexta-feira e a chegada ao mercado para final do próximo ano.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor