Tech Data recebe prémio Microsoft Partner Of The Year

EmpresasNegócios

A Tech Data recebeu o prémio Microsoft 2013 Partner Of The Year: ESD, na categoria de distribuidores de PMEs. O prémio foi atribuído como reconhecimento pelo excelente desempenho comercial durante o ano fiscal de 2013, durante o Worldwide Partner Conference, realizado em Houston, Estados Unidos. Reza Honarmand, vice presidente software e cloud na Tech Data

A Tech Data recebeu o prémio Microsoft 2013 Partner Of The Year: ESD, na categoria de distribuidores de PMEs. O prémio foi atribuído como reconhecimento pelo excelente desempenho comercial durante o ano fiscal de 2013, durante o Worldwide Partner Conference, realizado em Houston, Estados Unidos.

WPCReza Honarmand, vice presidente software e cloud na Tech Data Europe, afirmou que “estamos muito satisfeitos por ter ganho o prémio, pois consideramos que este vem reforçar o empenho e esforço da nossa equipa em toda a Europa e nomeadamente em Portugal”.

Rui Oliveira, Broadline & CE Product Marketing Director da Tech Data Portugal, declarou que a empresa “aposta fortemente na sua parceria de negócio com a Microsoft”. “Temos uma equipa dedicada que apoia as operações em todo o portfólio de produtos deste fabricante, desde o Hardware e Devices ao OEM e licenciamento de Software”.

A Tech Data Corporation é um dos maiores distribuidores mundiais de produtos, serviços e soluções de TI.

O prémio 2013 Microsoft Partner Sales Achievment na categoria de Distribuidores de PMEs é uma iniciativa da Microsoft e, por norma, é anunciado na Worlwide Partner Conference, evento anual dirigido à rede de Parceiros nacionais e internacionais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor