Tech Data forma parceiros em contexto Office 365

EmpresasNegóciosOffice-SuitesSoftware

A Tech Data, juntamente com a Galileu, concretizou ao longo do mês de fevereiro uma série de sessões de aprendizagem por todo o país. Foram, na sua totalidade, formados 69 parceiros de canal, o que representa à volta de 190 pessoas. A distribuidora de produtos tecnológicos Tech Data concebeu e estruturou uma multiplicidade de sessões

A Tech Data, juntamente com a Galileu, concretizou ao longo do mês de fevereiro uma série de sessões de aprendizagem por todo o país. Foram, na sua totalidade, formados 69 parceiros de canal, o que representa à volta de 190 pessoas.

Tech Data

A distribuidora de produtos tecnológicos Tech Data concebeu e estruturou uma multiplicidade de sessões de formação relativamente ao Office 365, nos segmentos comercial e técnico, direcionadas para o sue portfólio de parceiros.

As sessões desenrolaram-se em Lisboa, Porto, Leiria, Braga e Aveiro e formaram, no total, 69 parceiros de canal, quase duas dezenas de pessoas.

As sessões, confirmou a Tech Data, foram desenvolvidas e desenhadas tendo em conta uma dimensão informativa e operacional do software da Microsoft, Office 365.

O Country Manager da Tech Data em Portugal, Augusto Soveral, disse que a adesão à iniciativa foi muito para além do esperado pela empresa, e que, através do trabalho conjunto com a Galileu, a Tech Data conseguiu instruir mais de seis dezenas de parceiros no que diz respeito ao Office 365, o que, diz o executivo, é bastante satisfatório.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor