Talkdesk vai contratar mais 100 colaboradores nos próximos meses

EmpregoGestão

A empresa portuguesa concretizou o seu objetivo de recrutar 100 colaboradores durante o ano de 2017 e prepara-se para duplicar este número ainda no decorrer deste ano. A Talkdesk tem planos para chegar às 1000 contratações até 2020, de forma a apoiar o continuado crescimento do negócio.

 A empresa de soluções de software para call centers baseadas em cloud reforçou a sua equipa nos escritórios de Lisboa e Porto, sobretudo a nível de engenharia, vendas, gestão de produto e user experience e planeia continuar a reforçar estas áreas.

A Talkdesk quer, assim, contratar mais 100 talentos nos próximos meses e para tal está a apostar em parcerias com várias universidades e no lançamento de uma academia, aceleradora de recrutamento e desenvolvimento profissional de recém-licenciados.

A empresa está também ativamente a trabalhar no recrutamento em Portugal de profissionais com experiência e na deslocalização de engenheiros de software de mercados internacionais, como o Brasil, que queiram impulsionar as suas carreiras no nosso país.

“A Talkdesk, nos últimos anos, criou disrupção no mercado mundial de software para contact centers através do lançamento de vários produtos desenvolvidos pela nossa engenharia baseada em Portugal. Temos objetivos muito concretos para os próximos anos e para os atingir vamos continuar a crescer e a adicionar talento à nossa equipa”, indica, em comunicado, Marco Costa, diretor geral da Talkdesk em EMEA.

Os interessados podem candidatar-se  aqui.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor