Talkdesk lança Context Mobile para revolucionar contact centers

e-Marketing

A empresa portuguesa acaba de anunciar o lançamento do Context Mobile, um produto que permite respostas em tempo real com recurso a inteligência artifical (AI). Esta é a primeira aplicação de um conjunto de soluções que a Talkdesk quer lançar para revolucionar a indústria dos contact centers.

O Context Mobile, apresentado ontem no Road Show da empresa em Nova Iorque, fornece informação em tempo real sobre a atividade do consumidor, permitindo aos agentes um apoio personalizado, sem que este seja obrigado a explicar novamente as suas necessidades.

Disponível para aplicações móveis, a solução permite identificar e autenticar de forma automática o autor da chamada, reduzindo assim o tempo de chamada, uma vez que elimina a necessidade de confirmação de identidade e de explicação dos problemas do utilizador.

A ferramenta dirige-se ao consumidor moderno, que procura solucionar sozinho os seus problemas/questões antes de pedir apoio ao contact center. A Talkdesk refere que o produto aumenta consideravelmente o grau de empatia do agente, que está a par dos esforços já encetados pelo cliente.

“Os contact centers não sofreram qualquer disrupção durante demasiado tempo. O Context Mobile é a oportunidade que as empresas têm de recorrer à Inteligência Artificial para proporcionarem aos consumidores modernos o tipo de experiências que estes procuram. Empresas B2C ou B2B podem usar esta tecnologia para proporcionar experiências incomparáveis aos seus consumidores”, refere, em comunicado, Tiago Paiva, fundador e CEO daTalkdesk.

A  Context Mobile é o primeiro produto do Talkdesk Context que quer fornecer aos agentes de contact centers um conhecimento ‘ao minuto’ da atividade do consumidor nas aplicações, permitindo-lhes assim entenderem e solucionarem, de forma mais rápida, os problemas colocados. Estas tecnologias inovadoras querem dotar os agentes de ferramentas essenciais ao seu desempenho e à total satisfação do cliente.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor