Talkdesk inaugura escritório no Porto

EmpresasNegócios

A startup portuguesa de soluções de software para call centers, baseadas em cloud, acaba de anunciar um novo escritório no Porto, que deverá contar com 70 colaboradores até ao final do ano de 2017.

A Talkdesk junta, assim, mais um importante pólo às suas instalações de Lisboa e São Francisco, de forma a expandir a sua influência e raio de ação no mercado nacional e europeu 

O novo escritório, que fica na Trindade, conta com uma equipa de 25 colaboradores, que a empresa pretende quase triplicar nos próximos meses e juntar aos seus mais de 250 funcionários.

A startup quer, assim, aumentar os desenvolvimentos das suas soluções e consolidar as áreas de Engenharia, Product Management design de interface de utilizador (UI-UX).

“A inauguração das novas instalações no Porto representa um marco estratégico para o crescimento sustentado da Talkdesk ao longo de 2017. Acreditamos que este novo escritório localizado numa zona central do Porto, será fundamental para acelerar o crescimento da nossa equipa e o desenvolvimento do nosso produto, no âmbito da nossa estratégia de expansão europeia para este ano”, afirmou, Marco Costa, diretor EMEA da Talkdesk.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor