Talkdesk abre escritórios no Porto e procura de 100 colaboradores

CloudEmpresas
0 2 Sem Comentários

A TalkDesk, empresa dedicada ao desenvolvimento de soluções de software para call centers baseadas na cloud, acaba de anunciar a abertura de um novo escritório no Porto. A empresa considera um passo importante para a expansão da mesma, que conta já com escritórios em Lisboa e São Francisco, nos Estados Unidos da América.

Juntamente com a inauguração destas novas instalações, a TalkDesk irá recrutar 100 colaboradores até ao final do ano. Os novos trabalhadores vão ficar divididos entre Lisboa e Porto, ao juntar-se assim aos 250 funcionários que a empresa já possui, em território nacional e também no estrangeiro.

“2017 vai ser um ano de expansão muito importante para nós, em que o reforço dos recursos humanos é crucial e vai permitir acelerar o desenvolvimento do nosso produto”. “A abertura do escritório no Porto é um marco estratégico para continuarmos a crescer de forma sustentada ao longo deste ano”, salientou o Marco Costa, diretor-geral da EMEA da Talkdesk.

De acordo com o comunicado de imprensa, o reforço na contratação de recursos humanos tem como objetivo desenvolver e consolidar áreas-chave da empresa nomeadamente Engenharia, mas também Vendas, Produto e Recursos Humanos.

Nesse sentido, a TalkDesk procura perfis adequados ao back-end, front-end, full-stack, desenvolvimento de operações (DevOps), design de interface de utilizador (UI-UX), especialistas de dados, força de vendas, segurança, garantia de qualidade e gestão de produto.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor