TalkBand B2 da Huawei já chegou a Portugal

InovaçãoWearable

A nova pulseira inteligente da Huawei já está à venda nas lojas portuguesas. Chama-se TalkBand B2 e, para além de funcionar como um monitor de atividade física, incorpora um auricular Bluetooth que permite receber chamadas e estar constantemente contactável.

Talkband B2_GoldApresentada durante o Mobile World Congress deste ano, em Barcelona, a TalkBand B2 da Huawei é uma das mais recentes apostas da empresa chinesa na esfera dos wearables. Foi desenhada para atuar como um dispositivo que permita ao utilizador controlar as suas atividades quotidianas, permanecendo contactável mesmo quando está a correr, ou a dar a sua caminhada de final de dia.

Diz a fabricante que a nova pulseira inteligente controla automaticamente a atividade física do utilizador e ajuda-o a atingir os objetivos pretendidos. Para além disso, a TalkBand B2 monitoriza a qualidade do sono.

Um dos aspectos que demarca a B2 da antecessora B1 é o design. A Huawei apostou em braceletes de couro e numa caixa metálica 20 por cento mais fina que a do modelo anterior. Com esta nova TalkBand, a tecnológica vira-se diretamente para um mercado premium.

O presidente do negócio de consumo da Huawei, Richard Ren, afirma que a nova pulseira inteligente ajuda os utilizadores a gerirem as suas atividades diárias, permitindo que se mantenham sempre contactáveis, mesmo em movimento. O executivo, mostrando que o potencial do wearable não se esgota na monitorização da atividade física, diz que, no âmbito profissional, a TalkBand B2 permite configurar os principais alertas e “receber mensagens ou telefonemas em qualquer lugar, a qualquer hora”.

Quanto a preços, a TalkBand B2 tem um preço recomendado de 169,90 euros para as versões em preto ou em prata. A edição Gold, de contornos mais high-end, está disponível por 199,90 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor