Talentia Software lança nova versão da solução Talentia HCM em Saas

Data-StorageSoftware

A Talentia Software lançou a versão Talentia HCM 9.2 em SaaS que inclui novas funcionalidades que vão de encontro às necessidades de cada cliente. Uma versão melhorada e ajustável às especificidades de cada cliente que permitirá, segundo a imprensa, um maior controlo e uma melhor avaliação sobre todos os processos.

De acordo com a Talentia Software, a implementação da primeira versão do Talentia HCM foi um sucesso e serviu para a empresa identificar junto de cada cliente quais os pontos a melhorar para conseguir dar resposta às constantes necessidades. A versão Talentia HCM 9.2. em SaaS é por si mesma a resposta que esperavam. Um conjunto de novas funcionalidades ao nível do Perfil Manager e de Self-Service que prometem apoiar e melhorar todo o processo de Gestão de Capital Humano.

Dentro das novas funcionalidades encontra-se uma nova área para Gestão de Ausências, quer seja por doença ou por férias, e novos dashboards analíticos relacionados com as ausências. Todos os dados são agora disponibilizados em diversos idiomas e é possível a Gestão Online de Dados Multi-idioma, permitindo a qualquer pessoa aceder e compreender a apresentação da informação fornecida.

Todo o processo de setup foi otimizado e permite agora aos Departamentos de Recuros Humanos melhorar a produtividade na configuração do HCM e, apesar do processo de carregamento de dados estar mais simplificado, existe um tutorial para a inserção de dados acessível a todos os colaboradores. O Perfil HR inclui diversas melhorias fundamentais para qualquer colaborador, desde já, um workflow para detalhes bancários e qualificações profissionais. Os processos disciplinares e de Medicina no Trabalho estão também incluídos e permitirão gerir os Processos de Vistos e Licenças para Permanência no País. A usabilidade foi igualmente tida em conta nesta nova versão, o utilizador final poderá contar com um único ponto de acesso a todos os dados pessoais, calendários e a rede social interna Yammer.

A questão da segurança também não foi esquecida, a nova versão 9.2 inclui melhorias significantes ao nível da segurança da aplicação, por exemplo, SQL Injection protection nas páginas de integração do BO 4.1 e um novo Single Sign On plugin implementado pelo SAML 2.0.

A equipa de R&D do Talentia HCM Enterprise encontra-se, neste momento, dedicada a trabalhar na próxima versão a acontecer nos próximos meses e que incluirá novas funcionalidade no Módulo de Formação, melhorias de usabilidade ao nível de utilizador e melhorias ao nível do Módulo Reporting.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor