Talentia Software anuncia Nadine Carapetian como Diretora Serviços da Europa

EmpregoGestãoNegóciosSoftware
0 0 Sem Comentários

A Talentia Software, especializada em software de gestão de desempenho empresarial, anuncia a nomeação de Nadine Carapetian para o cargo de Diretora de Serviços da Europa.

A executiva era anteriormente Diretora Geral de França e é agora promovida tendo em consideração a crescente internacionalização da empresa e para potenciar o departamento de Serviços Europeu, cuja principal função é acompanhar a transformação e a globalização da oferta dos serviços, reforçando a sua coerência e garantindo a sua harmonização.

Nadine Carapetian será também responsável pela organização, desenvolvimento e implementação do departamento de “Satisfação do Cliente” e pela criação e desenvolvimento de um projeto da Talentia University.

“É uma grande honra para mim poder assumir estas novas responsabilidades a nível europeu para apoiar a oferta de serviços da Talentia Softwatre e desenvolver uma das três prioridades estratégicas do Grupo – satisfação do cliente – a nível internacional”, afirmou, em comunicado, Nadine Carapetian.

“A incontestável, longa e sólida experiência de Nadine ao serviço da Talentia Software, o seu empenho para com a satisfação do cliente e o seu inesgotável investimento nas atividades em França, fazem de Nadine a escolha natural para este cargo, num ambiente que conhece perfeitamente”,  indicou Franck Boutboul, COO da Talentia Software.

“Estamos muito satisfeitos que a Nadine tenha aceite enfrentar este novo desafio e estamos confiantes que ela é a melhor pessoa para este cargo que é altamente estratégico para o grupo”, acrescentou o responsável máximo da empresa.

A Talentia Software anunciou ainda a nomeação de Xavier Daguzan para o cargo de Diretor Geral em França para substituir Nadine Carapetian. 

De recordar que a empresa tem presença direta em seis países (França, Reino Unido, Itália, Espanha, Portugal e Grécia) e alcançou resultados de mais de 55M€ em 2016 .


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor