Tag Heuer lança telemóvel com energia eterna

Mobilidade

A empresa suíça Tag Heuer criou um dispositivo móvel que tem sempre bateria disponível. A Tag Heuer apresenta a sua novidade no campo da tecnologia, o Meridiist Infinite. A bateria deste telemóvel é o elemento de destaque. No ecrã, existe uma película fotovoltaica que consegue gerar energia a partir de luz natural ou artificial. A

A empresa suíça Tag Heuer criou um dispositivo móvel que tem sempre bateria disponível.

Tag HeuerA Tag Heuer apresenta a sua novidade no campo da tecnologia, o Meridiist Infinite. A bateria deste telemóvel é o elemento de destaque. No ecrã, existe uma película fotovoltaica que consegue gerar energia a partir de luz natural ou artificial.

A empresa transporta o conceito da bateria que “dura para sempre” desde os relógios até aos telemóveis. A energia armazenada garante que o telemóvel consegue ficar sempre em modo stand-by. Se o utilizador levar a bateria a zero, o telemóvel, mesmo que desligado, tem capacidade para gerar bateria.

O ecrã de 2,4 polegadas tem um vidro safira, um dos mais resistentes do mercado. Tem uma câmara fotográfica de 5MP, memória interna de 8GB e suporta dois cartões SIM.

Este telemóvel é construído com elementos de carbono e a maioria do corpo do telemóvel é construído com titânio de classe 5, com altos níveis de resistência e com um baixo peso.

Ainda que se assemelhe a um telemóvel básico, a empresa pede por este telemóvel, que terá, apenas, 1911 unidades, sete mil euros. Estará disponível durante o mês de julho.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor