T-Mobile expande-se no mercado dos cartões bancários

e-Commercee-Marketing

A T-Mobile está a produzir um cartão Visa com caraterísticas bancárias incluídas numa aplicação smartphone de gestão de dinheiro e que garante redução de serviços tarifários para os clientes T-Mobile. O cartão da T-Mobile é emitido e subsidiado pela Bancorp Inc e é licenciado pela Visa. Tem semelhanças com uma conta bancária e, nesse sentido,

A T-Mobile está a produzir um cartão Visa com caraterísticas bancárias incluídas numa aplicação smartphone de gestão de dinheiro e que garante redução de serviços tarifários para os clientes T-Mobile.

credit-card-pileO cartão da T-Mobile é emitido e subsidiado pela Bancorp Inc e é licenciado pela Visa. Tem semelhanças com uma conta bancária e, nesse sentido, permite que os consumidores “direcionem o depósito de cheques, façam compras de retalho, paguem contas, levantem dinheiro e ainda muitas outras funções”.

Relativamente à empresa, esta já tinha ganho a atenção da comunidade internacional quando prometeu oferecer serviços telefónicos mais flexíveis e baratos e, agora, planeia mesmo atrair os novos clientes através de um serviço de finanças pessoais.

No que diz respeito ao serviço, é atrativo para as pessoas que não conseguem trabalhar através de contas de banco tradicionais e “tem de ser visto não como uma oportunidade de receita, mas sim como uma ampla gama de serviços financeiros a longo-prazo que beneficia os utilizadores”, segundo o analista de pesquisa da T-Mobile, Jackdaw Jan Dawson.

Recentemente, as ações da T-Mobile caíram para 33,14 dólares por ação na bolsa de valores de Nova Iorque, o que comprova a necessidade da empresa em repensar políticas para fazer face às principais concorrentes da marca.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor