Symantec mostra o futuro da gestão da informação

EmpresasNegóciosSegurança

Conhecer e explorar as tendências mais importantes que irão ajudar a potenciar negócios e permitir otimizar investimentos na virtualização, gestão da informação e na proteção das infraestruturas, são os principais objetivos do evento Symantec Connect que irá decorrer no próximo dia 8 de outubro, no Altis Belém, em Lisboa.   Num Mundo em que a

Conhecer e explorar as tendências mais importantes que irão ajudar a potenciar negócios e permitir otimizar investimentos na virtualização, gestão da informação e na proteção das infraestruturas, são os principais objetivos do evento Symantec Connect que irá decorrer no próximo dia 8 de outubro, no Altis Belém, em Lisboa.

connect-english_I21428x02A_rgb

 

Num Mundo em que a explosão da informação representa um dos desafios mais complexos na área das TI, a Symantec pretende estar um passo à frente e apresentar soluções que respondam às necessidades das empresas e das organizações que são afetadas. No Symantec Connect, a empresa promete dar a conhecer o futuro da gestão da informação e ajudar os seus clientes a manter a sua informação disponível e segura.

O evento irá ainda apresentar casos práticos de backup & recovery, dar a conhecer os especialistas, transmitir as melhores práticas para assegurar a continuidade do serviço e terá várias demonstrações ao vivo. Durante uma manhã, serão cinco as sessões temáticas e no final haverá oportunidade para networking e troca de opiniões, durante um cocktail.

Poderá efetuar o seu registo aqui. As vagas são limitadas.

A Symantec foi fundada em 1982 por cientistas da computação e tem evoluído junto com a tecnologia, convertendo-se numa das maiores empresas de software do mundo, com mais de 18.500 funcionários em mais de 50 países. O seu foco é o fornecimento de soluções de segurança, armazenamento e gestão de sistemas com o objetivo de ajudar empresas e particulares a proteger e gerir a sua informação e dados.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor