Symantec lança novo produto para segurança endpoint

CloudSegurança
0 0 Sem Comentários

A Symantec lançou o Endpoint Protection 14 que, garantem, proporciona proteção em multicamadas incluindo a capacidade de resposta e aprendizagem de máquina avançada para defender e responder a ciberameaças no endpoint.

Baseada na inteligência artificial endpoint e na cloud, a Symantec garante que esta é a primeira solução da indústria que combina as tecnologias essenciais endpoint com a máquina de aprendizagem avançada e a mitigação de exploits de memória num único agente.

“Esta solução oferece multicamadas capazes de parar ameaças avançadas e responder no endpoint, independentemente da forma como foi lançado o ataque”.

Em comunicado enviado à imprensa, dizem que o Symantec Endpoint Protection fornece uma proteção poderosa, apoiando-se em 99,9% de eficiência, com um baixo nível de falsos positivos e uma redução de 70% do espaço ocupado em comparação com a versão anterior, devido às novas capacidades avançadas de consulta na Cloud.

“Graças à combinação de capacidades de inteligência, contra ameaças na sequência da integração com a Symantec e a telemetria de segurança Blue Coat, a Symantec agora protege 175 milhões de endpoints de empresas e consumidores, 63 milhões de utilizadores de e-mail e 80 milhões de utilizadores de proxys web e processa quase 8 mil milhões de pedidos de segurança em torno destes produtos todos os dias”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor