Suse Linux Enterprise Server para aplicações SAP já disponível no GCP

Open-SourceSoftware

O sistema operativo da Suse está agora disponível para soluções SAP no Google Cloud Platform (GCP). Este é o primeiro Linux com suporte para SAP HANA na plataforma da Google. 

O Suse Linux Enterprise Server para aplicações SAP no GCP vai permitir que os clientes tenham máquinas virtuais de alta performance, ágeis a custos operacionais reduzidos, uma vez que apenas pagarão pelo que utilizam. Isso irá oferecer, segundo a empresa, a possibilidade de desenvolvimento de aplicações críticas de negócio de forma mais rápida e eficiente.

«O SUSE Linux Enterprise Server para aplicações SAP no GCP sublinha um benefício chave do sistema operativo – os clientes poupam tempo, esforço e orçamento à medida que implementam ambientes SAP, incluindo on premise e on demand», afirmou, em comunicado, Naji Almahmoud, vice-presidente de Global Alliances da SUSE.

«As soluções SUSE de infraestrutura software-defined permitem aos clientes fazerem face a novas exigências de mudança da economia digital e o suporte para Google Cloud Platform confere às empresas a flexibilidade para escolher o método de desenvolvimento que vai ao encontro das suas necessidades, com o Linux para SAP HANA e o SAP S/4HANA», acrescentou.

Brenton O’Callaghan, vice-presidente regional da Bluefin North America, defendeu que «a capacidade para correr SAP no Google Cloud Platform vai impulsionar a inovação e a disrupção, que irão beneficiar os clientes empresariais nos próximos anos. Estamos entusiasmados em trabalhar com a Suse o Google para ir em frente».

A partir de agora, o Suse Linux Enterprise Server para aplicações SAP está disponível nos três maiores providers de cloud pública: GCP, Amazon Web Services e Microsoft Azure. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor