Surface Pro mais barato em Portugal

Escritório

A Microsoft alarga as promoções ao tablet Surface Pro e estende à Europa o que começou nos Estados Unidos. Primeiro foi a vez dos Estados Unidos. Agora, a Europa. A Microsoft começou por baixar o preço do seu tablet no mercado doméstico e alargou, agora, à Europa, no qual Portugal também está incluído. O desconto

A Microsoft alarga as promoções ao tablet Surface Pro e estende à Europa o que começou nos Estados Unidos.

408268Primeiro foi a vez dos Estados Unidos. Agora, a Europa. A Microsoft começou por baixar o preço do seu tablet no mercado doméstico e alargou, agora, à Europa, no qual Portugal também está incluído.

O desconto de 150 euros para o continente europeu era apenas para o Surface RT, o modelo com Windows RT e com piores resultados de vendas. A empresa confirmou à imprensa internacional uma alteração da estratégia e a extensão da política de revisão de preços ao modelo com mais procura da marca e também mais caro. Na Europa, o desconto no preço do Surface Pro de 64 GB e 128 GB rondará os 100 euros. Em Portugal, a versão 64 GB ronda agora os 779 euros e a versão 128 GB cerca de 879 euros.

A Microsoft está a esforçar-se para aumentar o número de vendas do Surface. A empresa reforçou o programa de parceiros. Até meados de agosto, só nos Estados Unidos é que a empresa estava a recorrer à rede de parceiros para levar os novos tablets ao segmento empresarial.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor