Surface Pro 3 já está à venda

MobilidadeOperadoresRedes

Já chegou o tablet que pretende substituir o seu portátil O Surface Pro 3, o mais potente tablet da Microsoft, chega hoje às principais cadeias de retalho: FNAC, Staples, Worten, El Corte Inglês e Mediamarkt. Está também disponível na loja Microsoft online. Os clientes empresariais podem recorrer aos revendedores autorizados de Surface, Bizdirect e ITEN, que

Já chegou o tablet que pretende substituir o seu portátil

SurfacePro3Primary_Page

O Surface Pro 3, o mais potente tablet da Microsoft, chega hoje às principais cadeias de retalho: FNAC, Staples, Worten, El Corte Inglês e Mediamarkt. Está também disponível na loja Microsoft online. Os clientes empresariais podem recorrer aos revendedores autorizados de Surface, Bizdirect e ITEN, que oferecem adicionalmente opções de suporte adequadas às empresas.

A Microsoft afirma que o Surface Pro 3 é um verdadeiro 2 em 1 pois reúne as caraterísticas de um portátil com o melhor dos tablets estando preparado para o entertenimento e para a produtividade e permitindo que o utilizador dispense a necessidade de dois dispositivos porque tem o portátil e o tablet num único.

Ao ecrã full HD de 12 polegadas junto com o renovado Kickstand que permite escolher a posição mais cómoda de acordo com o tipo de utilização, seja numa secretária, num avião ou no sofá, junta-se a nova capa teclado (opcional) que também tem uma posição de escrita mais ergonómica.

Para facilitar a utilização há ainda a caneta em alumínio que facilita a escrita e com um clique abre o OneNote, várias portas (USB 3.0 de tamanho integral, Mini DisplayPort e leitor de cartões microSD). Tudo isto assente num processador Intel Core de quarta geração (i3, i5 ou i7) e suportado por uma bateria com duração de até 9h de navegação na web.

O preço recomendado é de 799 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor