Surface 3 já desembarcou em Portugal

Mobilidade

O Surface 3 acabou de chegar a Portugal. O novo tablet da Microsoft começa hoje a ser comercializado no mercado nacional, através dos grandes retalhistas e da loja online da empresa. Apresentado no passado mês de março, o mais recente membro da família de tablets da Microsoft tem um ecrã de 10 polegadas Full HD

O Surface 3 acabou de chegar a Portugal. O novo tablet da Microsoft começa hoje a ser comercializado no mercado nacional, através dos grandes retalhistas e da loja online da empresa.

surface 3

Apresentado no passado mês de março, o mais recente membro da família de tablets da Microsoft tem um ecrã de 10 polegadas Full HD (1920 x 1280), uma capacidade de armazenamento de 64 ou 128 GB e um processador de quatro núcleos Intel Atom x7.

Também aterram hoje em Portugal a capa-teclado, a caneta, a docking station e o protetor de ecrã para o Surface 3.

O dispositivo começa a ser vendido ainda na Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido.

O Surface 3 está preparado para operar a versão completa do Windows e o Office.

No seu website, a Microsoft diz que os utilizadores do Surface 3 terão, durante um ano, acesso gratuito ao Microsoft Office 365 Pessoal, “com versões integrais do Excel, Word, PowerPoint, OneNote e Outlook, juntamente com armazenamento na nuvem no OneDrive”.

O tablet, cujas funcionalidades e características (como portabilidade, ergonomia, desempenho e aplicações) parecem querem colocar um termo ao mercado dos computadores portáteis, tem uma autonomia de até 10 horas.

A pré-venda dos tablets começou no dia 31 de março deste ano.

609 euros é o preço inicial do Surface 3, que começa a ser vendido na Box Jumbo, El Corte Inglés, Fnac, Mediamarkt, Rádio Popular, Staples, Worten e na loja digital da Microsoft.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor