SUNSET 2 é a nova proposta da Wiko

MobilidadeSmartphones

A Wiko lançou o SUNSET 2, um smartphone caracterizado por uma grande capacidade responsiva, aliada a um desempenho e qualidade melhorados.

Wiko SUNSET 2O equipamento inclui um processador Dual Core de 1,3 GHz que permite um armazenamento interno de 4 GB, expansível até 64 GB com cartão Micro SD, e, ainda, 512 MB de memória RAM. Diz a empresa que o espaço de armazenamento é ideal para a instalação de jogos e aplicações no sistema operativo Android 4.4 (KitKat), bem como para guardar fotografias, músicas e vídeos.

Este dispositivo possui um ecrã TFT multitátil de 4 polegadas WVGA (480 x 800 pixéis) e também incorporada uma câmara principal de 2 MP e outra frontal com 1,3 MP, que apresenta diversas opções de deteção de rosto e sorriso, fotos HDR (High Dynamic Range), panorâmicas e modo de disparo contínuo. O smartphone integra, ainda, acelerómetro e bússola.

O modelo SUNSET 2 é Dual SIM. Uma terceira ranhura recebe o cartão Micro SD.

A portabilidade é uma das principais características do aparelho, que pesa apenas 121 gramas, incluindo já a bateria, e tem dimensões de 128 x 65,6 x 10,9 mm. Usufrui de suporte para redes WiFi e conta com uma autonomia de até 360 horas em modo standby ou 7,6 horas (utilizando a tecnologia 3G) ou 14,4 horas em modo de conversação (utilizando a tecnologia 2G).

O smartponhe encontra-se disponível em quatro cores – preto, branco, turquesa e coral – e o preço recomendado é de 69 euros, o mesmo que o do antecessor.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor