Substituição de adaptadores USB chega a Portugal

EscritórioMac

A Apple iniciou, este mês, um programa de substituição de adaptadores de corrente USB, para dispositivos com sistema operativo iOS. De acordo com o que a Apple divulgou na sua página online, o programa surge na sequência da divulgação de relatórios que sugerem que os adaptadores podem não garantir a segurança dos seus utilizadores. A

A Apple iniciou, este mês, um programa de substituição de adaptadores de corrente USB, para dispositivos com sistema operativo iOS.

cabo-usb-piphone-3g-4g-ipad-ipod-apple-carrega-e-dados_MLB-F-2767068347_062012

De acordo com o que a Apple divulgou na sua página online, o programa surge na sequência da divulgação de relatórios que sugerem que os adaptadores podem não garantir a segurança dos seus utilizadores.

A empresa já tinha anunciado a troca de carregadores, depois de uma mulher ter morrido eletrocutada ao atender um iPhone, enquanto este carregava. Numa primeira fase, a iniciativa avançou somente na China e nos Estados Unidos da América. Agora, a medida abrange 30 países, incluindo Portugal.

A tecnológica garante que o preço será semelhante em todos os países: 10 dólares ou o equivalente na moeda do país. Para proceder à substituição do adaptador, deve-se dirigir-se ao posto mais próximo da PC Clinic. Os utilizadores têm até ao dia 18 de outubro para aderirem a esta campanha.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor