Steam anuncia Family Sharing

e-MarketingNegócios

O Steam, uma das mais conhecidas plataformas de jogos de todo o mundo, anunciou a nova funcionalidade “Family Sharing” que permite que uma biblioteca de jogos seja partilhada com mais dez amigos. Esta nova funcionalidade, permite que uma biblioteca de jogos tenha até dez contas associadas, o que significa que dez utilizadores podem ter acesso

O Steam, uma das mais conhecidas plataformas de jogos de todo o mundo, anunciou a nova funcionalidade “Family Sharing” que permite que uma biblioteca de jogos seja partilhada com mais dez amigos.

steamEsta nova funcionalidade, permite que uma biblioteca de jogos tenha até dez contas associadas, o que significa que dez utilizadores podem ter acesso a essa biblioteca e jogar os jogos existentes na mesma sem qualquer tipo de problema.

No entanto, a funcionalidade não está disponível aos jogos que necessitem de uma chave própria, além daquela que a Steam dá para jogar, uma vez que esse jogo só irá estar associado a uma conta.

Durante a partilha, apenas os jogos são partilhados. Os itens e feitos de cada jogador, assim como os “saves” de cada jogo não são partilhados.

A Steam fornece um programa beta a quem se juntar à página da comunidade “Family Sharing” para que possa testar esta funcionalidade.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor