Startups nacionais participam no Webit Congress

Negócios

As startups portuguesas Tymr, IS2you e a Wishareit são semifinalistas do “Webit StartUp Challenge Audience Award”. As empresas estão a concorrer pela participação na abertura do “Webit Congress”, um encontro internacional que irá decorrer nos dias 6 e 7 de novembro, em Istambul, na Turquia. No total, foram contabilizadas 834 candidaturas, tendo sido selecionadas 200,

As startups portuguesas Tymr, IS2you e a Wishareit são semifinalistas do “Webit StartUp Challenge Audience Award”. As empresas estão a concorrer pela participação na abertura do “Webit Congress”, um encontro internacional que irá decorrer nos dias 6 e 7 de novembro, em Istambul, na Turquia.

SEM-Fotolia_48500453_Subscription_Monthly_XL-e1367860024410

No total, foram contabilizadas 834 candidaturas, tendo sido selecionadas 200, das quais fazem parte as três empresas portuguesas. A votação terminará no dia 2 de setembro, pelas 12 horas, por isso, ainda vai a tempo de dar o seu contributo. Para isso, basta aceder ao website do encontro.

Neste momento, a Tymr é a startup portuguesa que se encontra a liderar a tabela. Os dez projetos vencedores vão ter a oportunidade de subir ao palco deste congresso e explicar de que forma estão a conduzir os seus projetos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor