Startup Hole19 lança versão premium com novidades para golfistas

AppsMobilidadeSmartphones

A startup portuguesa Hole19 anunciou o lançamento de uma versão premium para a sua popular aplicação. A empresa é especialista em golfe e já tem 900 mil utilizadores em todo o mundo.

Trata-se de uma versão paga anualmente, com o custo de 49,99 euros. A ideia é dar aos utilizadores da Hole19 novas funcionalidades que irão ajudá-los a melhorar o seu jogo, utilizando gráficos e indicadores baseados no seu histórico de rondas no campo.

Disponível em todo o mundo para iOS e Android, a versão premium da aplicação inclui Estatísticas Avançadas, que permitem ao utilizador ter uma visão alargada da evolução do seu jogo, ao longo do tempo, com gráficos de tendências e estatísticas chave. A Hole19 Premium inclui ainda a funcionalidade de Estatísticas de Tacos, que possibilita ao jogador saber a distância da sua pancada por taco, consultar a distância média e máxima por cada taco que o jogador tem no seu saco de golfe, bem como a precisão de cada um.

A versão também permite aos golfistas colocarem notas pessoais e atribuí-las a determinado buraco durante uma partida de golfe. O objetivo é, em situações posteriores, poderem consultar a informação e tomarem decisões mais confiantes antes de darem a próxima tacada.

“Estamos a conseguir ligar, através da Hole19, golfistas e campos de golfe em todo o mundo, criando uma verdadeira comunidade global de jogadores, que podem comparar desempenhos, comunicar em tempo real com os clubes de golfe e dar-lhes feedback instantâneo sobre os seus percursos, algo que até agora não seria possível”, indica Anthony Douglas, fundador e CEO da startup.

Os utilizadores terão ainda a possibilidade de consultarem os destaques do seu histórico enquanto golfistas num só ecrã, além de receberem informações como o melhor buraco jogado, o melhor score ou o campo de golfe mais utilizado. 

Todos os utilizadores que descarregarem a versão premium da Hole19 passarão a ter um badge nos seus perfis e poderão aceder a conteúdos exclusivos sobre o desporto, como notícias, entrevistas e tutoriais. A subscrição está disponível dentro da aplicação, mas as funcionalidades de base continuarão gratuitas. Estas incluem percursos e utilizadores oriundos de 154 países, cobrindo 14 línguas diferentes. A maior parte dos utilizadores são proveniente dos EUA, do Reino Unido, da Alemanha, do Canadá e da Suécia.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor