Startup Braga promove Bootcamp

GestãoInovação

A Startup Braga realiza nos próximos dias 30 de setembro e 1 de outubro um bootcamp destinado a todos os que tenham ideias e projetos tecnológicos, e que precisam de apoio para compreender se estes se podem transformar em negócios, ou a quem queira simplesmente aprender.

Durante dois dias, a organização explica que os participantes vão usufruir de uma série de workshops essenciais para iniciar o processo de desenvolver uma ideia, transformando-a num negócio.

Desta forma, garante a organização, vão perceber a necessidade do seu produto no mercado, compreender a proposta de valor para o cliente e desenvolver o seu modelo de negócio, trabalhando em conjunto com mentores.

O bootcamp não tem limite de idade, não requer experiência e mesmo quem não tem uma ideia pode inscrever-se e juntar-se a alguém que tenha, lê-se no comunicado enviado à imprensa.

 “O Startup Braga Bootcamp tem como objetivo capacitar inovadores de todas as idades, com enfoque nas ideias de base tecnológica, na área digital, médica ou da nanotecnologia. É uma excelente oportunidade para validar a possibilidade de transformar tecnologias em produtos e compreender a sua necessidade no mercado, ou simplesmente para aprender sobre este processo”, explicou Daniela Monteiro, da Startup Braga.

 O Bootcamp realiza-se nas instalações da incubadora e tem as vagas limitadas.

O registo é gratuito.  

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor