Starbucks londrinos com carregadores sem fios

Mobilidade

Dez cafés Starbucks da capital inglesa vão receber carregadores sem fios que vão permitir aos clientes recarregar os seus dispositivos móveis, como smartphones e tablets. A tecnologia foi desenvolvida pela Powermat. O projeto já existia nos EUA mas agora também os estabelecimentos londrinos da cadeia Starbucks, ou pelo menos dez deles, vão poder aproveitar os

Dez cafés Starbucks da capital inglesa vão receber carregadores sem fios que vão permitir aos clientes recarregar os seus dispositivos móveis, como smartphones e tablets. A tecnologia foi desenvolvida pela Powermat.

Starbucks-Powermat-Wireless-Charging

O projeto já existia nos EUA mas agora também os estabelecimentos londrinos da cadeia Starbucks, ou pelo menos dez deles, vão poder aproveitar os carregadores sem fios disponibilizados, gratuitamente, aos clientes. Devido ao facto de se encontrar numa fase de teste, somente os cafés com mais movimento vão poder beneficiar destes carregadores.

Os carregadores Power Ring foram desenvolvidos pela Powermat e estão aptos a funcionar tanto com sistemas Android como iOS. Para isso, basta colocar o smartphone ou tablet junto do carregador e a energia é transferida sem ser necessária conexão, apenas contacto.

A tecnologia é embutida nos móveis dos estabelecimentos criando áreas próprias para os carregamentos e estão ligados ao software Powermat-Network Cloud que permite a análise e verificação dos processos de carregamento.

Os clientes podem, assim, aproveitar o tempo passado no café para recuperar a energia dos seus dispositivos móveis e têm ainda a oportunidade de adquirir um dos carregadores sem fios por 9,99 libras.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor