STA utiliza solução Sage X3 para gestão corrente

EmpresasNegóciosSoftware
0 0 Sem Comentários

A STA (Sociedade Transformadora de Alumínios), adotou a solução Sage X3 para a sua gestão. Com a implementação desta solução, a empresa pretende reduzir custos, aumentar as vendas e conquistar novos clientes, quer seja no mercado interno quer noutras geografias.

Segundo a STA, o Sage X3 permitiu uma maior eficácia na capacidade de utilização, acessibilidade e manipulação de dados, conduzindo a um impacto significativo ao nível dos resultados da empresa. Também forneceu uma visão mais abrangente do negócio, com acesso a partir de qualquer dispositivo móvel. Conforme refere a empresa, o Sage X3 tem assegurado a “mobilidade de recursos, aumentando a rentabilidade e a capacidade de resposta da empresa, através da integração total de processos operacionais incluindo a qualidade e a rastreabilidade”.

A recolha de dados em chão de fábrica é uma solução implementada pela Sistemas Ideais e que passa pela colocação de postos de recolha em diversos pontos da produção, onde é possível fazer o seguimento das ordens de fabrico, das operações realizadas, materiais consumidos, identificação da máquina/posto, identificação do operador, registo de tempos, etc. De acordo com a Sage, esta solução permite a recolha de dados em tempo real,  que está patente em toda a fábrica da STA, e permite também a tomada de decisões em tempo real, quer ao nível da gestão de recursos humanos e técnicos, quer ao nível da gestão em curso de fabrico.   

A solução Sage X3 disponibiliza funcionalidades no domínio financeiro, contabilístico e controlo de custos, compras, vendas, produção, stocks e CRM.

A implementação esteve a cargo da Sistemas Ideais, parceiro integrador Sage. O Sage X3 é a solução global da Sage completamente integrada, concebida para as médias e grandes empresas e que pretende responder aos processos de gestão mais elaborados, mantendo a melhor relação custo/benefício, com uma implementação facilitada e utilização simples. Pode ser implementada em empresas de média dimensão e em qualquer setor de atividade.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor