Spotify chega aos 60 milhões

CloudEmpresasNegócios

Segundo noticiou a Reuters, a Spotify chegou aos  60 milhões de assinantes pagos, significando um crescimento de 10 milhões de assinantes em menos de 5 meses. O Spotify, que recentemente  contratou consultores financeiros para explorar a possibilidade de uma entrada em bolsa, não comenta nem como, nem quando tenciona fazê-lo. Em março, a empresa revelou

Segundo noticiou a Reuters, a Spotify chegou aos  60 milhões de assinantes pagos, significando um crescimento de 10 milhões de assinantes em menos de 5 meses.

O Spotify, que recentemente  contratou consultores financeiros para explorar a possibilidade de uma entrada em bolsa, não comenta nem como, nem quando tenciona fazê-lo.

Em março, a empresa revelou que tinha chegado aos 50 milhões de assinantes pagos, um aumento de 25 por cento em menos de 6 meses, isolando-se assim na liderança do negócio de fornecimento de música online .

Na semana passada, a imprensa internacional deu nota que o Spotify estava perto de firmar um novo acordo de licenciamento com a Warner Music, no último grande acordo de royalties de música que precisava antes de avançar com uma entrada no mercado de ações dos Estados Unidos. Será que a empresa europeia, vai agitar o mercado ainda  em agosto? Ou a reéntre de setembro será bem musicada? Aguardemos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor