SpareOne: o telemóvel para todas as emergências

Mobilidade

A Clever House vai lançar, em outubro, o SpareOne, o único telefone móvel de emergência que é alimentado por uma pilha AA e que funciona sem eletricidade e sem rede GSM. O SpareOne foi desenhado para salvar vidas em situações de emergência, uma vez que é alimentado por uma pilha AA e funciona sem eletricidade

A Clever House vai lançar, em outubro, o SpareOne, o único telefone móvel de emergência que é alimentado por uma pilha AA e que funciona sem eletricidade e sem rede GSM.

004SpareOneEmergencyPhone

O SpareOne foi desenhado para salvar vidas em situações de emergência, uma vez que é alimentado por uma pilha AA e funciona sem eletricidade e sem rede GSM. Tem até 15 anos de vida útil em standby ou até 10 horas de conversação.

Com o SpareOne, mesmo que se encontre num lugar inóspito, sem rede móvel ou bateria no telemóvel, é sempre possível entrar em contacto com as linhas de emergência.

Embora tenha sido desenhado para ser um telemóvel de emergência, com o adaptador de cartões SIM e MicroSIM, o SpareOne pode funcionar também como um telemóvel normal. O seu preço será de 99 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor