SourceAudio financiada em 1,2 milhões

EmpresasNegócios

A SourceAudio, uma startup com o objetivo de conectar compradores e vendedores de música licenciada, foi financiada em 1,2 milhões de dólares, cerca de 900 mil euros. O co-fundador e CEO Geoffrey Grotz, que foi um dos fundadores da GameTrailers.com, diz que a companhia não está a construir uma loja de música mas antes uma

A SourceAudio, uma startup com o objetivo de conectar compradores e vendedores de música licenciada, foi financiada em 1,2 milhões de dólares, cerca de 900 mil euros.

128958738-645x250(1)O co-fundador e CEO Geoffrey Grotz, que foi um dos fundadores da GameTrailers.com, diz que a companhia não está a construir uma loja de música mas antes uma plataforma que permite aos músicos e companhias discográficas criar os seus próprios sites onde os consumidores que procurem por música licenciada para anúncios, programas de televisão ou para o que precisem a possam encontrar facilmente. Por norma, nas palavras de Grotz, é preciso gastar centenas de milhares de dólares para criar um site que aloje as suas músicas por si.

Por outro lado, a SourceAudio criou aquilo que chama de plataforma unificada. Os clientes podem criar o seu site. É uma oportunidade, segundo o CEO, para as grandes companhias de entrar numa grande biblioteca.

Geoffrey Grotz quer, a longo prazo, tornar-se a “iTunes ou a Amazon do negócio multi-milionário da música licenciada”.

A SourceAudio afirma que aloja 600 catálogos com cinco milhões de músicas de 3400 companhias discográficas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor