Sony sugere produtos para o dia da Mãe

Mobilidade

A sensivelmente uma semana de se celebrar o dia da Mãe, a Sony é uma das empresas que sugere presentes para que o dia “se torne ainda mais memorável”. A câmara fotográfica digital a5000 da Sony tem um design elegante e pesa apenas 210 gramas. A câmara de lentes amovíveis cabe perfeitamente na mala de

A sensivelmente uma semana de se celebrar o dia da Mãe, a Sony é uma das empresas que sugere presentes para que o dia “se torne ainda mais memorável”.

Sony-Cyber-shot-DSC-W810-Pink-2-Custom_1390248238A câmara fotográfica digital a5000 da Sony tem um design elegante e pesa apenas 210 gramas. A câmara de lentes amovíveis cabe perfeitamente na mala de qualquer mãe ao mesmo tempo que permite obter uma qualidade de imagem ao nível de um profissional. Inclui um sensor Exmor APS HD CMOS de 20,1 megapixéis e um ecrã LCD inclinável a 180 graus.

Ainda nas câmaras fotográficas digitais, a Sony sugere a Cyber-shot W810, que apresenta um modelo em rosa. A W810 está equipada com funcionalidades para tirar fotografias “divertidas e nítidas”, assim como para gravar vídeo HD. Tem, também, zoom ótico de seis vezes.

A nova Handycam HDR-PJ810E grava em Full HD e permite tirar fotos com um nível de detalhe “impossível de obter a partir de outro dispositivo”, assegura a Sony. Este equipamento inclui ainda um projetor interno que permite projetar imagens e vídeos em grande formato e em qualquer superfície branca.

Por último, a Sony sugere os auscultadores sem fios MDR-AS700BT. “Quer esteja a andar de bicicleta, a correr ou dançar, os auscultadores MDR-AS700BT oferecem um ajuste seguro e confortável”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor