Sony revela novo modelo do Xperia

MobilidadeSmartphones

A Sony Mobile Communications anunciou o novo modelo Xperia L1. Esta é a aposta da marca para tentar competir na gama de entrada com a concorrência no mercado dos dispositivos móveis. Os principais trunfos residem no desempenho rápido e na portabilidade.

Entre as principais características,  o novo telemóvel possuiu um renovado design, um ecrã HD IPS de 5.5 polegadas, um processador MediaTek Quad Core 64bit, 2 GB de RAM, armazenamento interno de 16 GB com possibilidade de expandir através de cartões micro-SD e capacidade 4G LTE,  que prometem proporcionar um desempenho de alto rendimento.

O novo Sony tem uma câmara frontal de 5 MP e de traseira de 13 MP com autofocus, lente F2.2 e zoom 3x Clear Image.

Relativamente às aplicações do dispositivo móvel, a Sony aposta na “Smart Cleaner” cuja funcionalidade, permite, segundo a empresa nipónica, “a máxima eficácia possível do Xperia L1 a todo o momento, removendo automaticamente os processos não utilizados e os dados de cache”.

O Xperia L1 integra também o “Xperia Actions” da Sony Mobile. Um sistema desenhado para adaptar as configurações e funcionalidades do equipamento aos padrões de utilização diária do utilizador. Por um outro lado, o modo “Boa Noite” fará com que o equipamento ative a funcionalidade “Não incomodar”, diminua o brilho do ecrã e garanta que não haja interrupção durante o carregamento.

Para Tsutomu Sato, diretor de Global Product Marketing , da Sony Mobile,  “o Xperia L1 é um smartphone que combina forma com funcionalidade”.

O novo telemóvel será lançado em alguns mercados selecionados da Europa, Médio Oriente, África, Ásia, América do Norte e América Latina a partir do final de abril de 2017. Vai estar disponível em cor preta, branca e cor de rosa. Poderá consultar a lista completa das especificações,  aqui.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor