Sony pode lançar serviço de TV pela internet

Negócios

De acordo com as informações avançadas pelo “Wall Street Journal”, a Sony está a planear lançar um serviço de televisão pela internet até ao final deste ano. A reportagem do jornal fala-nos sobre a aquisição do conteúdo da Viacom, para criar um serviço de transmissão online em tempo real. Para além disso, o jornal adianta, ainda,

De acordo com as informações avançadas pelo “Wall Street Journal”, a Sony está a planear lançar um serviço de televisão pela internet até ao final deste ano.

Gray-TV-Sony-1

A reportagem do jornal fala-nos sobre a aquisição do conteúdo da Viacom, para criar um serviço de transmissão online em tempo real. Para além disso, o jornal adianta, ainda, que a Sony está em conversações com a Time Warner, a CBS e a Disney, o que pode indicar que a empresa japonesa está a tentar criar uma programação variada para o projeto.

O porta-voz da Sony, nos Estados Unidos da América, recusou-se a fazer qualquer tipo de comentário à notícia. O mesmo aconteceu com os representantes das distribuidoras de conteúdo mencionadas.

Segundo o jornal norte-americano, o serviço estará disponível para a PlayStation 4, para as televisões Bravia e, mais tarde, poderá ser compatível com outros produtos da Sony, como os tablets e os smartphones.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor