Sony nomeia novo CFO

EmpresasNegócios

A Sony Corp anunciou esta sexta-feira que anunciou, como novo Chief Financial Officer, Kenichiro Yoshida para substituir Masaru Kato no dia um de abril. A empresa afirma que a nomeação era uma sucessão planeada. “Já estávamos a considerar um plano de sucessão e Yoshida foi nomeado CFO no dia um de dezembro”. Yo Kikuchi, representante

A Sony Corp anunciou esta sexta-feira que anunciou, como novo Chief Financial Officer, Kenichiro Yoshida para substituir Masaru Kato no dia um de abril.

SONY DSCA empresa afirma que a nomeação era uma sucessão planeada. “Já estávamos a considerar um plano de sucessão e Yoshida foi nomeado CFO no dia um de dezembro”.

Yo Kikuchi, representante da Sony, declarou que “depois de discutir o tema depois dos últimos quatro meses, decidimos que seria apropriado nomear Yoshida para o início do novo ano fiscal”.

Kenichiro Yoshida entrou para a empresa em 1983 e, anteriormente, trabalhou para a So-net, um service provider de Internet japonês que é propriedade da Sony.

A Sony tem lutado nos últimos meses para trazer a sua divisão de eletrónica aos tempos de antigamente. Para o ano que acaba a 31 de março, a Sony espera uma perda de 110 mil milhões de yen (cerca de 785,23 milhões de euros).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor