Sony lança smartphone Xperia Z1

Mobilidade

A Sony Mobile apresentou  o novo smartphone, modelo Xperia Z1 com tv digital, à prova de água com ecrã de 5 polegadas e lente opcional com zoom. A apresentação decorreu na feira IFA 2013 em Berlim, onde a Sony tentou sensibilizar os consumidores dos smartphones de alta capacidade. O aparelho apresenta um modelo operacional Android

A Sony Mobile apresentou  o novo smartphone, modelo Xperia Z1 com tv digital, à prova de água com ecrã de 5 polegadas e lente opcional com zoom.

Sony-Xperia-Z1A apresentação decorreu na feira IFA 2013 em Berlim, onde a Sony tentou sensibilizar os consumidores dos smartphones de alta capacidade.

O aparelho apresenta um modelo operacional Android 4.2 com câmara de 20.7 megapixels e lente com zoom ótico  de 10x como acessório opcional.

Segundo o presidente mundial da Sony, Kaz Hirai, o aparelho começa a ser vendido ainda este mês de Setembro.

Ricardo Junqueira, presidente da Sony Mobile afirma que o recurso de televisão digital estará disponível somente no Brasil, Japão e alguns países da América Latina.

O novo modelo, aguenta 30 minutos debaixo de água em até 1 metro e meio de profundidade, pesa 170 gramas e tem acabamento com vidro temperado em ambos os lados.

O grande destaque do Xperia Z1 são os recursos de câmara além da resolução de 20.7 megapixels. Conta também com acessório opcional, similar a uma lente fotográfica tradicional com zoom de 10x e possui cartão de memoria e sensores próprios.

A lente tem conetividade Wi-Fi e tanto pode ser acoplado ao aparelho como acionada remotamente.

O Xperia Z1apresenta conexão a redes móveis 4G e NFC ( Near Field Communication), em relação ao consumo de bateria, conta com processador de quatro núcleos  Snapdragon de 2.2 GHz, 2 gigabytes de memória RAM e armazenamento interno de 16 GB além de processador dedicado a fotografias.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor