Sony lança no mercado novo sistema de áudio

Escritório

A Sony apresentou o seu mais recente sistema de áudio doméstico de alta potência com Bluetooth, o Shake 33. O novo sistema Hi-Fi combina a potência de 2200 W RMS e um design de coluna Pressure Horn exclusivo para reproduzir um som nítido e baixos de qualidade. A solução está também munida de uma coluna

A Sony apresentou o seu mais recente sistema de áudio doméstico de alta potência com Bluetooth, o Shake 33.

sony shake 33

O novo sistema Hi-Fi combina a potência de 2200 W RMS e um design de coluna Pressure Horn exclusivo para reproduzir um som nítido e baixos de qualidade. A solução está também munida de uma coluna de luzes LED Multi-cor e de efeitos sonoros DJ com uma coluna de três direções e um diafragma de 300 mm.

O sistema integra a tecnologia de som Pressure Horn exclusiva da Sony. O design Back Loaded Horn cria o dobro da pressão de um subwoofer convencional, aumentando o nível do som em seis decibéis.

Através da combinação de um woofer de 300 mm, uma coluna intermédia de cem mm e um tweeter de 25 mm, o design de colunas de 3 direções do Shake 33 reproduz vozes nítidas, agudos penetrantes e linhas de graves potentes.

O Shake 33 apresenta um design angular com controlos em metal escovado transformando-se numa peça singular. Os botões e as funcionalidades são iluminados e combinam com as luzes LED vibrantes das colunas. A apresentação de luzes vivas e de várias cores a partir das colunas LED sincroniza-se com a cadência da música.

Com dez definições de cores e seis padrões, que formam mais de 60 efeitos, pode optar-se por quatro modos de som que otimizam as definições para as várias músicas e vídeos.

Através do Shake 33 é possível reproduzir músicas e playlists através do smartphone. Basta utilizar o NFC de um só toque para estabelecer uma ligação Bluetooth e começar a transmitir instantaneamente.

O Shake 33 está a ser comercializado sob um PVP de 699 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor