Soluções da Kaspersky obtêm a melhor classificação em testes independentes

Segurança

A Kaspersky Lab ocupa a primeira posição na métrica TOP3 baseada nas principais análises realizadas às soluções de segurança ao longo de 2013. Os produtos da Kaspersky obtiveram o primeiro lugar em 41 dos 79 testes, ocupando o segundo ou terceiro lugar em 20 outros. A pontuação TOP3 baseia-se nos resultados dos testes antimalware recolhidos

A Kaspersky Lab ocupa a primeira posição na métrica TOP3 baseada nas principais análises realizadas às soluções de segurança ao longo de 2013. Os produtos da Kaspersky obtiveram o primeiro lugar em 41 dos 79 testes, ocupando o segundo ou terceiro lugar em 20 outros.

NSAA pontuação TOP3 baseia-se nos resultados dos testes antimalware recolhidos pela Kaspersky Lab dos laboratórios de testes independentes mais reconhecidos da indústria, como AV-Comparatives, AV-Test, Dennis Technology Labs, MRG Effitas, Virus Bulletin e ainda de revistas como PC Magazine, PC World, etc.

Cerca de cem fabricantes de produtos para o mercado doméstico e utilizadores empresariais participaram nos testes. A diversidade das soluções da Kaspersky permitiram à empresa participar na maioria das provas e a sua eficácia posicionou-a nos três primeiros lugares em 77 por cento de todos os testes realizados, o melhor resultado entre todas as marcas de segurança.

Estes testes comparam os diferentes parâmetros que determinam a qualidade do rendimento de uma solução de segurança e a sua capacidade para combater os ciberataques.

Os analistas destes testes examinaram o impacto no rendimento do dispositivo, o nível de proteção contra as ameaças financeiras, a capacidade na deteção e resolução de vulnerabilidades no software instalado no equipamento, entre outros.

Embora na maioria dos casos os investigadores tenham analisado produtos no sistema operativo Windows, uma série de testes avaliou também as soluções de segurança para as plataformas baseadas em Android e Mac.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor