Solução Sage XRT Treasury tem nova versão

Business IntelligenceData-Storage

A Sage anunciou o lançamento da versão 4 Sage XRT Treasury, uma solução internacional para gestão avançada de tesouraria e comunicação bancária, que promete uma utilização mais intuitiva e acesso a análises e relatórios de forma muito mais rápida. O software é compatível com qualquer sistema integrado de gestão (ERP) existente.

Esta atualização traz melhorias ao nível da capacidade analítica e inteligência de negócio (BI), pela disponibilização do Sage Enterprise Intelligence (SEI), que permite aos utilizadores terem uma visão real sobre as posições e previsões de liquidez e tomadas de decisão com o acesso a funcionalidades de gestão otimizadas.

A integração do painel SEI vai também permitir a combinação da informação empresarial com a tecnologia móvel. Os utilizadores vão poder monotonizar informação de tesouraria, gerir e autorizar pagamentos e controlar processos a partir de qualquer dispositivo móvel. E o ambiente de utilização pode ser personalizado de acordo com a função, prioridades e tarefas específicas de cada colaborador.

Em comunicado, Rui Nogueira, country operations manager da Sage Enterprise Market Portugal, afirmou que “ o Sage XRT permite que os nossos clientes possam visualizar e trabalhar a sua informação financeira em qualquer lado, em qualquer momento e de uma forma totalmente segura. Ao utilizarem a versão 4 do Sage XRT Treasury podem partilhar, colaborar, validar e controlar qualquer transação, mesmo as mais sensíveis.”

Estas ordens de pagamento ou cobrança são feitas de forma centralizada, com recurso a uma aplicação única e aos dispositivos móveis, o que ajuda a combater o risco de fraude, uma vez que os utilizadores podem aprovar os fluxos financeiros em qualquer lugar.

A versão 4 do Sage XRT Treasury já está disponível em Portugal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor