Solução CloudPOS da Verifone vence categoria ‘Melhor solução para o retalho/fidelização’

CloudMobilidadeNegócios
0 0 Sem Comentários

A Verifone ganhou o prémio SESAMES na categoria de ‘Melhor solução para o retalho/fidelização’, na Cartes Secure Connexions 2015. A solução CloudPOS da Verifone é uma solução que integra múltiplas operações de negócios, pelo que tem como objetivo ajudar os comerciantes a servir os seus clientes de forma mais rápida e eficiente. Apresenta-se como um ponto de venda para tablets e smartphones baseado na tecnologia Android, ideal, segundo a empresa, para comerciantes de pequeno e médio porte.

De acordo com a Verifone, a solução CloudPOS é uma solução segura, eficiente e flexível que permite identificar, contactar e recompensar os clientes através de programas de fidelidade, voucheres digitais e personalizados.

A solução vencedora pretende auxiliar e responder às necessidades dos comerciantes, permitindo-lhes obter uma melhor relação com os consumidores e aumentar o desempenho dos seus negócios.

“Estamos muito satisfeitos com o reconhecimento do serviço CloudPos da Verifone na Cartes Secure Connexions 2015. Com milhares de terminais em todo mundo, a Verifone trabalha diariamente no sentido de oferecer as melhores soluções e produtos aos seus clientes, respondendo eficazmente às suas necessidades. Inovação e tecnologia são as linhas orientadoras do nosso trabalho e este reconhecimento mostra que estamos na direção certa”, diz, em comunicado, João Girardi, diretor-geral da Verifone Portugal.

A Verifone continua a consolidar a sua visão de pagamentos electrónicos seguros para o comércio multi-canal. Atualmente, a marca lida com mais de 3,7 mil milhões de transações globais em todos os canais – na loja, online e móvel. Na Cartes, os visitantes do stand da Verifone puderam entender melhor a oferta de serviços e produtos da marca.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor