Sold é adquirida pela Dropbox

e-Commercee-MarketingNegócios

Sete meses depois do seu lançamento, a equipa da Sold anunciou através do seu site que foi adquirida pela Dropbox e que vai encerrar o serviço. A Sold foi lançada no início deste ano com objetivo de facilitar o processo de vendas online. Esta foi a solução encontrada para todos aqueles que queriam evitar o

Sete meses depois do seu lançamento, a equipa da Sold anunciou através do seu site que foi adquirida pela Dropbox e que vai encerrar o serviço.

Sold-SignA Sold foi lançada no início deste ano com objetivo de facilitar o processo de vendas online. Esta foi a solução encontrada para todos aqueles que queriam evitar o eBay e o Craigslist. Foi disponibilizado primeiro para iPhone e, em setembro, para Android.

Apoiada em 1,2 milhões de dólares de investidores como a Google Ventures, Greylock Partners, Matrix Partners e a equipa da Boston Seed ,  esta é uma decisão surpreendente, visto que a empresa estava em forte crescimento.

Em setembro, a Sold listou mais de 2000 produtos exclusivos no mercado e acreditava que ia crescer 50 por cento todos os meses.

Após quatro meses do seu lançamento, a Sold obteve de receita cerca de um milhão de dólares. No entanto, a oportunidade de participar em projetos da Dropbox falou mais alto para os seus fundadores.

O co- fundador da Sold, Tony DeVincenzi, explica que haverá uma nova equipa de nove funcionários que vai “liderar o projeto e desenvolvimento de um novo produto Dropbox”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor