Software Sage apresenta versão para 2015

ERP-SuitesSoftware

A Sage já se está a preparar para o próximo ano, através do lançamento da versão 2015 do software. O principal objetivo é manter a atualidade das soluções da empresa. “A Versão Sage 2015 – Software sempre atual, sempre legal traduz o nosso compromisso de dotar os nossos clientes das soluções mais atualizadas às suas

A Sage já se está a preparar para o próximo ano, através do lançamento da versão 2015 do software. O principal objetivo é manter a atualidade das soluções da empresa.

sage ERP x3

“A Versão Sage 2015 – Software sempre atual, sempre legal traduz o nosso compromisso de dotar os nossos clientes das soluções mais atualizadas às suas necessidades práticas operacionais e de gestão, acompanhando as exigências e evolução do seu negócio”, refere Ana Ribeiro, SMB Business Unit Manager da Sage Portugal.

Uma das novidades desta nova versão é o sistema de comunicação interativa, com destaques para temas que afetam as tarefas diárias dos utilizadores. Para além disso, a versão 2015 inclui ainda a comunidade Sage Online, onde tanto clientes quanto parceiros podem partilhar experiências.

O Orçamento de Estado do próximo ano torna obrigatória a comunicação eletrónica dos inventários, que deve ser feito através de um ficheiro informático. A solução da Sage tem em conta essa obrigatoriedade e adaptou a versão do software para corresponder a essa necessidade.

“A confiança dos nossos utilizadores e parceiros, ao premiar-nos com a “Escolha dos Profissionais 2015”, motiva ainda mais a nossa determinação de fazer mais e melhor nas soluções que entregamos e na forma como nos relacionamos” acrescenta Ana Ribeiro.

A Sage Portugal desenvolve software de gestão e serviços para pequenas e médias empresas. As soluções da empresa vão desde a contabilidade e faturação até soluções de gestão de relacionamento com o cliente.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor