Software-Defined Protection lançado pela Check Point

Segurança

A Check Point Software Technologies anuncia nova e revolucionária  arquitetura de segurança, Software-Defined Protection (SDP). O Software-Defined Protection, concebido pela Check Point, proporciona às empresas ou organizações condições de proteção contra as ameaças a TI. Oferece uma segurança adaptada às preocupações tecnológicas de hoje, protegendo eficazmente possíveis ameaças, a partir de um sistema articulado. ”

A Check Point Software Technologies anuncia nova e revolucionária  arquitetura de segurança, Software-Defined Protection (SDP).

iStock_000015222281SmallO Software-Defined Protection, concebido pela Check Point, proporciona às empresas ou organizações condições de proteção contra as ameaças a TI.

Oferece uma segurança adaptada às preocupações tecnológicas de hoje, protegendo eficazmente possíveis ameaças, a partir de um sistema articulado.

” Ao oferecer uma arquitetura de segurança que opera em função das necessidades e ameaças, o modelo de arquitetura SDP da Check Point consegue proporcionar um melhor redesenho da rede de segurança da empresa com o objetivo de adaptá-la tanto aos cenários TI, abertos hoje em dia, como ao dinâmico panorama das ameaças” afirma Charles Kolodgy, vice-presidente de investigação da equipa de Produtos de Segurança da IDC.

Este sistema é composto fundamentalmente por três capas: de aplicação, de gestão e de controlo. O busílis operacional passa pela separação entre a capa de controlo e a capa de aplicação, resultando em pontos de aplicação bastante fiáveis, o que permite atualizações de proteção em tempo real.

O SDP converte as ameaças em proteção imediata. ” O atual panorama das ameaças tornou-se muito mais sofisticado e, paralelamente, os cenários TI das organizações também cresceram em complexidade. As empresas procuram ajuda para perceber como se podem tornar mais seguras, mas de uma forma acessível e fácil de usar. O SDP é a arquitetura de hoje para as ameaças de amanhã; é simples, fexível e pode tornar de uma forma robusta a inteligência acerca das ameaças para uma proteção em tempo real” salienta Amnon Bar-Lev, presidente da Check Point.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor