Social Media é um factor a ter em conta na publicidade

e-MarketingEmpresasNegócios

O último fórum do eShow Lisboa 2013 foi dedicado ao Social Media e contou com a presença do Video Solutions Specialist YouTube, Laurent Caron, e Paulo Barreto, Country Manager Facebook. Numa altura em que o Social Media faz cada vez mais parte das vidas dos utilizadores de Internet, o Facebook e o YouTube são as

O último fórum do eShow Lisboa 2013 foi dedicado ao Social Media e contou com a presença do Video Solutions Specialist YouTube, Laurent Caron, e Paulo Barreto, Country Manager Facebook.

bigstock-Social-Media-Computer-Key-Show-32625932Numa altura em que o Social Media faz cada vez mais parte das vidas dos utilizadores de Internet, o Facebook e o YouTube são as principais referências nesta área e local de eleição de negócios e marcas que utilizam estas plataformas para comunicarem e interagirem com os seus consumidores.

Enquanto que Laurent Caron falou de marcas que, de algum modo, investiram e publicaram os seus vídeos no YouTube, Paulo Barreto falou de estratégias de como investir numa das mais conhecidas redes sociais do mundo.

Paulo Barreto afirmou que o Facebook é uma das plataformas que têm de ser postas “em cima da mesa” na altura de investir em publicidade, uma vez que permite à empresa chegar diretamente aos consumidores que pretende.

Uma vez que, cada vez mais, o público faz multitasking, não prestando atenção a cem por cento a uma televisão, o Facebook é, garante o Country Manager da rede social, um ponto a ter em consideração. Por mês, a rede social é visitada por 1,1 mil milhões de utilizadores. O anunciante, na rede social, tem a possibilidade de chegar diretamente aos utilizadores pretendidos, com gostos, idade, sexo e localização do consumidor.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor