Snapdragon 820: mais performance e melhor conetividade

InovaçãoMobilidade
0 0 Sem Comentários

Nova York foi o palco escolhido pela Qualcomm para apresentar hoje (terça-feira,10 de novembro), o seu novo processador.

*em Nova York

O Snapdragon 820 foi projetado para produzir uma melhor experiência dos utilizadores, através do aumento da qualidade gráfica e da pureza do áudio, foram ainda pensadas pelos developers formas mais intuitivas de interagir com dispositivos, gerando uma experiência de uso mais imersiva.

No processo de desenvolvimento foram tidos em conta fatores fundamentais para a evolução dos próximos Smartphones e Tablets. A Qualcomm também dotou o Snapdragon 820 com um desempenho ultra-rápido, maior capacidade em conectividade, mais segurança, e mais duração de bateria. Segundo os executivos da Qualcomm em conversa como os jornalistas, este processo levou a um redesign completo do chip.

De facto, este era um trabalho que a Qualcomm tinha que fazer para se fortalecer no mercado, tendo em conta os últimos desempenhos negativos junto de algumas marcas com rumores de superaquecimento.

A Qualcomm parece ter ultrapassado esta questão e este novo chip, se mostrar o comportamento que aqui foi apresentado, dá garantidamente um enorme salto de qualidade nesse mercado.

O jornalista da B!T viajou para Nova York a convite da Qualcomm.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor