Snapchat rejeita três mil milhões do Facebook

AppsMobilidadeNegócios

A startup de mensagens móveis Snapchat rejeitou uma oferta de aquisição por parte do Facebook. A rede social avaliou a Snapchat em três mil milhões de dólares (cerca de 2,22 milhões de euros). Os representantes do Facebook abordaram o Snapchat nas últimas semanas para discutir o negócio, que seria a maior aquisição de sempre da

A startup de mensagens móveis Snapchat rejeitou uma oferta de aquisição por parte do Facebook. A rede social avaliou a Snapchat em três mil milhões de dólares (cerca de 2,22 milhões de euros).

SnapchatOs representantes do Facebook abordaram o Snapchat nas últimas semanas para discutir o negócio, que seria a maior aquisição de sempre da rede social. O Facebook recusou comentar e o Snapchat ainda não teceu qualquer comentário.

O Snapchat permite aos utilizadores enviar fotos através do smartphone que se apagam em poucos segundos e é bastante popular entre os adolescentes. O interesse do Facebook sobre o Snapchat vêm poucas semanas depois da rede social anunciar um declínio no uso diário por jovens adolescentes nos Estados Unidos.

No final de quarta-feira, as ações do Facebook cresceram 3,1 por cento para 48,05 dólares.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor