Smartphones da TP-Link chegam a Portugal

MobilidadeSmartphones
0 0 Sem Comentários

A TP-Link, fornecedora global de produtos de consumo e de rede SMB, chega a segmento dos smartphones com a gama Neffos C5 Series e o Neffos Y5L. São 4 os modelos disponíveis nas principais lojas portuguesas com valores que vão dos 69,90 aos 189,00 euros.

De acordo com a empresa, os smartphones Neffos tem um rápido processamento, vasta capacidade de armazenamento, suporte para multitarefas e câmaras de alta definição. Por outro lado, a marca Neffos está comprometida com o desenvolvimento dos seus produtos, serviços e relações de consumo através de uma vasta aposta em I&D, implementação de rigorosas práticas de controlo de qualidade e iniciativas de sensibilização eficazes.

O Neffos C5 possui um processador Quad-core de 64 bits da Mediatek, 2GB de RAM e 16GB de ROM sendo a memória expansível até 32 GB através de cartão Micro SD. Esta característica é comum a tdos os modelos. O ecrã é de 5” HD IPS e possui câmara traseira de 8MP tendo a dianteira de 5MP. O utilizador pode tirar fotografias usando o modo inteligente e cerca de 30 filtros artísticos, permitindo captar imagens e melhorar a sua qualidade de forma imediata.

O Neffos C5 Max possui um ecrã de 5,5” FHD IPS, que fornece uma qualidade de imagem superior e a partir de qualquer ângulo. Este smartphone vem equipado com um processador octa-core 64-bits Mediatek e a mesma memória RAM e ROM que o modelo C5. A nível de câmaras, a traseira é de 13MP de grande abertura (F2.0) e a frontal é de 5MP.

O Neffos C5L traz um processador Qualcomm Snapdragon 210 e tem 1 GB de RAM e 8 GB ROM. Este equipamento possui um ecrã um pouco mais pequeno que os restantes modelos da serie com 4,5”, uma câmara traseira de 8MP e uma câmara frontal de 2MP.

Estes modelos trazem o Android 5.1 Lollipop e têm PVP de 149, 189 e 99 euros, respectivamente.

O Neffos Y5L vem equipado com um processador quad-core de 64-bit da Qualcomm, e 1GB de RAM e 8GB de ROM. O ecrã é de 4,5” e possui uma câmara traseira de 5MP de auto-foco, e uma câmara frontal de 2 MP. De acordo com a TP-Link, o Y5L foi projetado para lidar com múltiplas aplicações em simultâneo. Este dispositivo traza  última versão do Android, a 6.0 Marshmallow. O PVP deste modelo é de 69,90 euros.

Todos os telemóveis são Dual-Sim e estão disponíveis em duas cores: branco pérola e cinza escuro.

“A chegada do Neffos  C5 Series e do Neffos Y5L ao mercado português representa uma nova etapa para a TP-LINK. Esperamos que o seu desempenho no mercado global nos ofereça referências para podermos desenvolver mais e melhores produtos no futuro”, afirmou em comunicado Olívia Li, Responsável de Marketing da TP-Link Portugal. “A filosofia do ‘Smart & Simple’ está presente em todos os nossos produtos, os quais visam tornar a vida dos utilizadores mais fácil. A TP-LINK vai continuar o seu trabalho no sentido de construir um estilo de vida inteligente”.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor