Smartphone da Amazon pode sair em 2014

Mobilidade

Não são novos os rumores de que um smartphone com a marca Amazon seria lançado. Novas informações dizem que a gigante das vendas online se vai unir à HTC para atingir o seu propósito. Segundo informações, já estão a ser desenvolvidos três smartphones diferentes e um destes já está em fase de conclusão. A Amazon

Não são novos os rumores de que um smartphone com a marca Amazon seria lançado. Novas informações dizem que a gigante das vendas online se vai unir à HTC para atingir o seu propósito.

AmazonSegundo informações, já estão a ser desenvolvidos três smartphones diferentes e um destes já está em fase de conclusão. A Amazon tem vindo a adiar o seu lançamento e o aparelho só deverá chegar ao mercado no próximo ano.

Os rumores anteriores indicavam que se poderiam esperar da Amazon dois tipos de smartphones: um deles com uma nova interface 3D e o outro a um preço mais baixo. Tanto a Amazon como a HTC recusaram comentar as notícias deste lançamento.

A “aliança” entre a empresa americana e tailandesa pode ser importante para ambas, uma vez que é a estreia da Amazon neste segmento de mercado mas, sobretudo, para a HTC, já que a fabricante de smartphones anunciou o seu primeiro prejuízo trimestral de sempre no início deste mês e mostra dificuldades para sobreviver à concorrência da Apple e Samsung.

Esta não é a primeira vez que a HTC se envolve numa parceria com outra empresa. No início do ano, a empresa uniu-se ao Facebook para lançar o HTC First, aparelho que acabou por ser um fracasso de vendas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor