Smart Talk lança óculos de realidade virtual compatíveis com sistemas Android e iOS

Inovação
0 0 Sem Comentários

A Smart Talk adicionou ao seu portefólio de produtos os 3D VR Glasses. Os óculos já se encontram disponíveis em Portugal nos diferentes pontos de venda da marca e em smarttalk.pt.

Os VR Glasses são uns óculos de realidade virtual que pretendem proporcionar ao utilizador uma experiência 3D sem limites. Graças à combinação das suas lentes ajustáveis com aplicações preparadas para o efeito, o utilizador terá acesso a um campo de visão mais alargado que permitirá, segundo a marca, retirar o máximo de cada conteúdo multimédia. O equipamento não necessita de fios ou baterias para o seu correto funcionamento, é totalmente portátil e compatível com smartphones Android ou iOS. Os mesmos podem ainda ser ajustados à face do utilizador, mesmo que este use óculos.

Para conseguir tirar partido da realidade virtual através dos 3D Virtual Glasses, o utilizador terá de descarregar uma aplicação ou videojogos disponíveis na App Store ou Google Play.

Sobre este lançamento, André Seixas, diretor-geral da Smart Talk em Portugal, refere, em nota de imprensa, que “os 3D Virtual Glasses possibilitam uma experiência nova a todos os aficionados de videojogos, mas não só. Existem já diversas marcas que integraram a realidade virtual como mecanismo de promoção dos seus serviços, como no sector automóvel, permitindo ao futuro proprietário visualizar exatamente as configurações do carro que irá adquirir.

O 3D VR Glasses da Smart Talk tem um P.V.P. de 99,99 euros, mas podem ser adquiridos agora por um preço promocional de 64,99€ euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor