Skype integrado com Outlook.com

e-MarketingSoftware

A Microsoft anunciou que deu caráter global a um novo nível de integração entre o serviço Skype e o serviço de correio eletrónico Outlook.com. Com a atualização, o Skype passa a estar disponível a partir da caixa de entrada do Outlook.com. Para utilizar, é necessário instalar um plugin da aplicação e sincronizar contactos. A integração

A Microsoft anunciou que deu caráter global a um novo nível de integração entre o serviço Skype e o serviço de correio eletrónico Outlook.com.

Skype-4.0-AndroidCom a atualização, o Skype passa a estar disponível a partir da caixa de entrada do Outlook.com. Para utilizar, é necessário instalar um plugin da aplicação e sincronizar contactos.

A integração do Skype com o serviço de correio da Microsoft já tinha sido avançado nos mercados dos Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido durante o ano passado.

A nova versão deste plugin do Skype passa a garantir suporte para videochamadas em alta definição, para além de corrigir uma falha na aplicação de mensagens, que mantinha ativo o toque para contactar um amigo mesmo depois de este ter atendido a chamada.

O Skype foi criado em 2003 e foi adquirida pela Microsoft em maio de 2011 por 8,5 mil milhões de dólares. Em abril de 2013, o Skype foi integrado e substituiu o Windows Live Messenger, que deixou de funcionar 14 anos depois de entrar no mercado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor