Skype encerra versões antigas

RedesSoftwareVoIP

Decisão está enquadrada no pacote de medidas da empresa para 2014. Estratégia, segundo a Microsoft, é “atualizar os servidores, para tornar o serviço o mais fluído possível”. O aviso foi feito pela Microsoft. Todos os utilizadores que utilizam a versão 6.13 ou abaixo no Windows e a 6.14 ou antigas atualizações no OS X da Apple devem atualizar o Skype

Decisão está enquadrada no pacote de medidas da empresa para 2014. Estratégia, segundo a Microsoft, é “atualizar os servidores, para tornar o serviço o mais fluído possível”.

Skype-Android-Tablet O aviso foi feito pela Microsoft. Todos os utilizadores que utilizam a versão 6.13 ou abaixo no Windows e a 6.14 ou antigas atualizações no OS X da Apple devem atualizar o Skype o mais rápido possível.

Não é claro se com a mudança, as versões anteriores vão deixar de funcionar ou se apenas vai terminar o vínculo de suporte da empresa.

Em comunicado, apenas foi encorajado que “todos os utilizadores atualizem para a última versão para continuar a usar o Skype sem interrupções ou problemas”. Para este ano, uma série de atualizações foi feita no Skype. A mais mediática tem sido a possibilidade de chamadas vídeo em grupo de forma gratuita.

O Skype é um software da Microsoft que permite comunicações pela Internet através de conexões de voz sobre IP, ou VoIP. Está sediado desde 2003 no Luxemburgo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor